By Mônica Carvalho

By Mônica Carvalho
Fone / Whatsapp: (71) 99128-1139 E-mail: sabordoceu_bolos@hotmail.com

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sabor de Festa - 5 anos da Sabor do Céu


Hoje comemoramos o quarto ano do nosso blog, mas a Sabor do Céu surgiu há 5 anos, do sonho de uma mulher que desde menina entende que o preparo dos alimentos toca algo mais profundo do que apenas o paladar, ele toca o coração das pessoas.
Quem não se lembra daquele cheiro de bolo na casa da vovó ou da madrinha? Daquela sopinha especial que a mãe preparava quando estávamos doentes? Do cheirinho da macarronada nos encontros de domingo? E os bolinhos de chuva nas tardes de brincadeira com a criançada?
Sei que todos também tem histórias para contar sobre lembranças e experiências mais profundas com a culinária.
A cada ano ampliamos nosas vivências e fico feliz em saber que também posso fazer parte da história de tanta gente.
Só posso agradecer à Deus por me dar a Sabor do Céu de uma maneira tão maravilhosa e num momento especial de minha vida.. Agradeço também pela inspiração, perseverança, sabedoria de cada dia, para que eu continue buscando e aprimorando cada vez mais.
Também quero agradecer pela confiança e apoio dado pela minha família, meus amigos, parceiros, clientes, seguidores e internautas. Enfim, a todos que de alguma maneira torcem por mim e acreditam nesse sonho que agora virou realidade.

Mônica Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita! Agora deixe seu recado: